Perguntas Frequentes
Os nossos agentes do serviço de apoio ao cliente estão disponíveis para responder a quaisquer perguntas sobre os nossos sistemas de monitorização de glicose no sangue. Mas pode considerar mais conveniente obter as suas respostas através das nossas Perguntas Frequentes. Reunimos as perguntas mais frequentes abaixo. Esperamos que sejam úteis.
Encontre informação por produto
Pedido de medidor e livro de registo
Se tiver solicitado um medidor OneTouch® através do Serviço de Apoio ao Cliente, deverá recebê-lo em 5 dias úteis após a data do pedido. Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® através do número gratuito 800 201 203, horário de funcionamento, dias úteis das 09:00 às 18:00, caso já tenha passado este período e pretender saber o estado do seu pedido.
Número de série e lote
O número de série (SN) encontra-se na parte de trás do seu medidor OneTouch® e na caixa do medidor.
O número de lote das tiras de teste (LOT) encontra-se no tubo das tiras de teste OneTouch® e na caixa das tiras de teste.
O número de lote da solução de controlo (LOT) encontra-se no frasco da solução de controlo OneTouch® e na caixa da solução de controlo.
Registar o medidor e garantia
Pode registar o seu medidor de 3 formas simples:
1) Online
2) Através da garantia fornecida juntamente com o seu medidor
3) Contactando o Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® através do número gratuito 800 201 203, horário de funcionamento, dias úteis das 09:00 às 18:00. Certifique-se de que tem o seu medidor consigo para simplificar o processo de registo.
Ao registar o seu medidor OneTouch®, podemos fornecer-lhe novidades de produtos, informações úteis e apoio continuado para o ajudar a controlar a sua diabetes.
A garantia cobre os defeitos de materiais e de fabrico dos medidores OneTouch® durante um período de três anos, válido a partir da data de aquisição. A garantia aplica-se apenas ao primeiro solicitador e não é transferível.
Se o seu medidor OneTouch® está partido, pode consultar as Perguntas Frequentes do produto para obter ajuda e contactar o Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® através do número gratuito 800 201 203, horário de funcionamento, dias úteis das 09:00 às 18:00. Certifique-se de que tem consigo o medidor e as tiras de teste quando nos contactar. Em alternativa, contacte o seu profissional de saúde.
Caso tenha perdido o seu medidor OneTouch®, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® através do número gratuito 800 201 203, horário de funcionamento, dias úteis das 09:00 às 18:00. Em alternativa, contacte o seu profissional de saúde.
Mensagens de erro
Se estiver a ter problemas com o seu medidor OneTouch®, verifique primeiro a secção "Resolução de problemas" no Manual do Utilizador. Se os problemas persistirem, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® através do número gratuito 800 201 203, horário de funcionamento, dias úteis das 09:00 às 18:00, e faremos os possíveis para o ajudar a resolver o problema. Certifique-se de que tem consigo o medidor e as tiras de teste quando nos contactar.
Se estiver a ter problemas com o seu medidor OneTouch®, verifique primeiro a secção "Resolução de problemas" no Manual do Utilizador. Se os problemas persistirem, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® através do número gratuito 800 201 203, horário de funcionamento, dias úteis das 09:00 às 18:00, e faremos os possíveis para o ajudar a resolver o problema. Certifique-se de que tem consigo o medidor e as tiras de teste quando nos contactar.
Resultados do medidor
Não é recomendado comparar os resultados de testes de glicose no sangue obtidos com este medidor com os resultados obtidos a partir de um medidor diferente. Os resultados podem diferir e esta não é uma forma correta de saber se o seu medidor está a funcionar adequadamente.
Tiras de teste
As tiras de teste OneTouch® são vendidas em separado. Para obter informações sobre tiras de teste disponíveis, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® através do número gratuito 800 201 203, horário de funcionamento, dias úteis das 09:00 às 18:00, ou consulte o seu profissional de saúde.
Não, nem todas as tiras de teste OneTouch® são compatíveis com todos os medidores OneTouch®. Leia mais para saber quais as tiras de teste adequadas para o seu medidor OneTouch® nas páginas de produtos ou consulte o seu Manual do Utilizador. Se tiver dúvidas sobre que tiras de teste deve usar, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® através do número gratuito 800 201 203, horário de funcionamento, dias úteis das 09:00 às 18:00ou consulte o seu profissional de saúde.
Leia mais para saber quais as tiras de teste devem ser usadas no seu medidor OneTouch® nas páginas de produtos ou consulte o seu Manual do Utilizador. Se tiver dúvidas sobre que tiras de teste deve usar, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® através do número gratuito 800 201 203, horário de funcionamento, dias úteis das 09:00 às 18:00ou consulte o seu profissional de saúde.
Solução de controlo
As soluções de controlo OneTouch® são disponibilizadas em separado e não estão incluídas no kit do seu medidor. Para obter informações sobre soluções de controlo disponíveis, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® através do número gratuito 800 201 203, horário de funcionamento, dias úteis das 09:00 às 18:00 , ou consulte o seu profissional de saúde.
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Telefone gratuito 800 201 203 Horário de funcionamento: Dias úteis, das 09:00 às 18:00.