Skip to main content

Perguntas Frequentes

Os nossos agentes do serviço de apoio ao cliente estão disponíveis para responder a quaisquer perguntas sobre os nossos sistemas de monitorização de glicose no sangue. Mas pode considerar mais conveniente obter as suas respostas através das nossas Perguntas Frequentes. Reunimos as perguntas mais frequentes abaixo. Esperamos que sejam úteis.

Pedido de medidor e livro de registo

Número de série e lote

Registar o medidor e garantia

Mensagens de erro

Resultados do medidor

Tiras de teste

Solução de controlo

Contacte-nos

OneTouchE-mail [email protected]

OneTouchTelefone gratuito 800 201 203 Horário de funcionamento: Dias úteis, das 09:00 às 18:00.

Usaremos as suas informações de acordo com a nossa Política de Privacidade para responder às suas dúvidas e satisfazer os seus pedidos, conforme necessário, com base no nosso interesse legítimo e, possivelmente, para cumprir as nossas obrigações legais relativamente à farmacovigilância ou à qualidade do produto. Leia a nossa Política de Privacidade

CO/GEN/0117/0005