Imagem de um pai e uma filha

Como podemos ajudar?

Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para o ajudar a fazer o seu teste de glicose no sangue e controlar a sua diabetes.

Apoio ao Cliente

O Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch® está aqui para o ajudar, sempre que precisar. Com mais de 350 agentes e 35 idiomas em todo o mundo, temos um objetivo muito claro e uma grande motivação para trabalharmos todos os dias: ajudá-lo no seu caminho a seguir.

Tem alguma pergunta?

Criámos uma lista com algumas das perguntas mais frequentes. Por isso, se tiver uma pergunta, veja aqui primeiro. Se não encontrar a resposta para a sua pergunta, ligue-nos e teremos todo o prazer em ajudar!

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Ainda não registou o seu medidor?

Ao registar o seu medidor, podemos oferecer-lhe apoio continuado para ajudá-lo a controlar a diabetes. Basta clicar abaixo em "Registar" e preencher o formulário para concluir o seu registo.

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Apoio ao Cliente

No Serviço de Apoio ao Cliente OneTouch®, o nosso objetivo é dar-lhe o apoio de que necessita para ajudá-lo a controlar a sua diabetes. Por exemplo, podemos ajudá-lo a configurar o seu novo medidor OneTouch® e responder a quaisquer perguntas que possa ter relativamente à utilização do seu produto OneTouch®.

Dois agentes de Apoio ao Cliente OneTouch

Precisa de um novo livro de registo?

Utilizar um livro de registo para acompanhar os seus resultados é uma forma muito fácil e útil de monitorizar os seus resultados de glicose no sangue.

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Usaremos as suas informações de acordo com a nossa Política de Privacidade para responder às suas dúvidas e satisfazer os seus pedidos, conforme necessário, com base no nosso interesse legítimo e, possivelmente, para cumprir as nossas obrigações legais relativamente à farmacovigilância ou à qualidade do produto. Leia a nossa Política de Privacidade

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