Soluções de controlo OneTouch Select Plus® & OneTouch Verio®

Imagem
Soluções de controlo OneTouch Select Plus® & OneTouch Verio®
Imagem
Soluções de Controlo OneTouch Select Plus® & OneTouch Verio®
Imagem
Soluções de controlo OneTouch Select Plus® & OneTouch Verio®
Imagem
Soluções de Controlo OneTouch Select Plus® & OneTouch Verio®

    Com a ajuda das nossas soluções de controlo, verifique se o seu medidor e as tiras de teste estão a funcionar corretamente

    Antes de utilizar o seu medidor OneTouch® para efetuar um teste com a solução de controlo, leia cuidadosamente o Manual do Utilizador e os anexos incluídos nos componentes do sistema.

    As soluções de controlo OneTouch® são usadas para verificar se o medidor e as tiras de teste estão a funcionar em conjunto de forma adequada e se o teste é corretamente realizado.

    Recomendamos a execução de um teste com solução de controlo:

    • Quando abre uma nova embalagem de tiras de teste.
    • Se suspeitar que o medidor ou as tiras de teste não estão a funcionar adequadamente.
    • Se teve resultados de glicose no sangue inesperados de forma repetida.
    • Se deixar cair ou danificar o medidor.

    Para efetuar um teste com solução de controlo com o seu medidor OneTouch Select Plus® ou OneTouch Select Plus Flex® tem de utilizar as soluções de controlo OneTouch Select Plus® (concentração média ou alta).

    Após a aplicação da solução de controlo OneTouch® na tira de teste, o medidor irá fazer uma contagem decrescente até o teste ser concluído.

    O resultado do teste com solução de controlo OneTouch® deve estar no intervalo indicado na embalagem da tira de teste. Se o resultado da solução de controlo estiver fora do intervalo indicado, repita o teste com uma nova tira de teste.

    Atenção: Se continuar a obter resultados com a solução de controlo fora do intervalo impresso na embalagem das tiras de teste, NÃO use o medidor, as tiras de teste ou a solução de controlo. Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.

    Antes de utilizar o seu medidor OneTouch® para efetuar um teste com solução de controlo, leia cuidadosamente o Manual do Utilizador e os anexos incluídos nos componentes do sistema.

    Onde posso encontrar os resultados da solução de controlo?
    O seu resultado da solução de controlo é apresentado em conjunto com a data, a hora e a unidade de medida e é armazenado no medidor. Os resultados da solução de controlo podem ser visualizados ao consultar os resultados passados no medidor.
    Qual é o objetivo do uso das soluções de controlo?
    Para verificar se o medidor e as tiras de teste estão a funcionar em conjunto de forma adequada e se o teste é corretamente realizado.
    O que fazer quando os resultados da solução de controlo estiverem fora do intervalo impresso na embalagem das tiras de teste?
    Se continuar a obter resultados com a solução de controlo que recaem fora do intervalo impresso na embalagem das tiras de teste,

    NÃO use o medidor, as tiras de teste ou a solução de controlo. Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
    Quando devo usar as soluções de controlo?
    Deve efetuar um teste com solução de controlo:
    • Quando abre uma nova embalagem de tiras de teste.
    • Se suspeitar que o medidor ou as tiras de teste não estão a funcionar adequadamente.
    • Se teve resultados de glicose no sangue inesperados de forma repetida.
    • Se deixar cair ou danificar o medidor.

    Início

    CO/LFS/0117/0002h